Queda de carro "terá sido uma decisão deliberada"

O corpo da mulher encontrada morta hoje de manhã dentro de um carro que caiu numa arriba na Praia da Cresmina, no Guincho, concelho de Cascais, já foi removido após peritagem da Polícia Judiciária (PJ).
Publicado a
Atualizado a

O comandante da Polícia Marítima de Cascais, Dário Moreira, disse à Agência Lusa que a equipa da PJ já abandonou o local e o corpo da jovem, com cerca de 30 anos, já foi removido da viatura, com a suspeita de que o incidente não foi acidental.

"Suspeita-se de que terá sido uma decisão deliberada e não um acidente, mas esta é uma leitura preliminar, por isso é que se irá proceder à autópsia do corpo para se apurar as causas", afirmou o responsável.

O comandante Dário Moreira adiantou ainda que o carro da vítima irá permanecer na praia durante a noite e só será removido pela Protecção Civil de Cascais na sexta-feira de manhã.

O alerta do acidente foi dado às 11:45 e referia-se à a existência de uma viatura caída nas rochas da Praia da Cresmina. Além da Polícia Marítima e da PJ, estiveram no local os Bombeiros Voluntários de Cascais.

Fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) disse à Lusa que o organismo recebeu o alerta e enviou para o local uma VMER (viatura médica de emergência e reanimação) que não chegou, no entanto, a atuar por os bombeiros terem concluído que a única ocupante já estava sem vida.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt