Queda de carro "terá sido uma decisão deliberada"
O comandante da Polícia Marítima de Cascais, Dário Moreira, disse à Agência Lusa que a equipa da PJ já abandonou o local e o corpo da jovem, com cerca de 30 anos, já foi removido da viatura, com a suspeita de que o incidente não foi acidental.
"Suspeita-se de que terá sido uma decisão deliberada e não um acidente, mas esta é uma leitura preliminar, por isso é que se irá proceder à autópsia do corpo para se apurar as causas", afirmou o responsável.
O comandante Dário Moreira adiantou ainda que o carro da vítima irá permanecer na praia durante a noite e só será removido pela Protecção Civil de Cascais na sexta-feira de manhã.
O alerta do acidente foi dado às 11:45 e referia-se à a existência de uma viatura caída nas rochas da Praia da Cresmina. Além da Polícia Marítima e da PJ, estiveram no local os Bombeiros Voluntários de Cascais.
Fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) disse à Lusa que o organismo recebeu o alerta e enviou para o local uma VMER (viatura médica de emergência e reanimação) que não chegou, no entanto, a atuar por os bombeiros terem concluído que a única ocupante já estava sem vida.